Driblando o Google Maps

No último artigo eu escrevi sobre como o Google Maps pode estar te espionando.
Sim ele pode estar gravando todos os seus passos, os lugares que frequenta, quantas horas passa lá, os lugares que dorme, quanto tempo fica parado em determinado lugar... Não acredita? Leia AQUI

Pois hoje eu trago para vocês um modo de driblar essa perseguição sem ter que prescindir da sensacional ferramenta de "A sua linha cronológica".

Aprenda a como driblar o Google Maps

O que você precisa saber?


Você pode ter o seu iPhone hackeado graças ao FBI

Como eu disse o Google Maps sabe os lugares em que você esteve e muitas outras coisas. Mas ele sabe que pode estar errado ou que pode ter se equivocado em alguns parâmetros. Se houver uma Boate em cima de uma Igreja, por exemplo, ele poderá dizer que você esteve na Boate quando na verdade você esteve na Igreja, ou o contrário.

Por isso é totalmente possível você alterar uma série de parâmetros da sua "Linha cronológica"
Vamos a isso!

Tutorial: 

Vamos supor que você quer alterar um local em que esteve ontem.
Se ainda não possui uma "Linha cronológica" no Google Maps então carregue AQUI para saber como ativar uma.




Abra "A sua linha cronológica"


Escolha o dia em que você quer fazer a alteração (caso a alteração que você quer fazer seja no dia de hoje continue lendo)


Curiosidade: os dias que estão em branco representam dias em que você deverá confirmar, se quiser, se de fato esteve ou não nos lugares os quais o Google indicou.

 




Carregue sobre o acontecimento que você quer mudar


Carregue sobre o botão "EDITAR", caso tenha dúvidas sobre o local basta carregar em "DETALHES" à esquerda


Nessa nova tela você poderá mudar o horário em que esteve e permaneceu no local, bem como o próprio local. Poderá escolher dentro os que o Google te indica ou...





Ou, descendo até o final da tela terá três opções: "Pesquisar um local", "Adicionar um local pessoal" ou "Remover local de paragem do dia", mas isso não afetará a sua passagem por esse percurso.


E é tudo, ou quase tudo. Existe a possibilidade de se alterar inúmeras outras coisas no Google Maps para dessa forma fugir às perseguições que escrevi NESSE e NESSE artigo.

E como eu já disse aqui o Google Maps pode te salvar a vida ou estragá-la, dependendo da sua atividade no dia a dia. Entre em CONTATO para perceber como se proteger ao mesmo tempo que utiliza essa excelente ferramenta.

E se você morresse amanhã. O que seria feito com os seus dados virtuais?

Siga o Blogger como indicado na imagem abaixo e assine a nossa RSS

Siga o Blogger

#serviçosdeinteligência

#alertasdesegurança #app #browser #navegador #celular #cloudflare #contasvirtuais #contasonline  #gmail #google #googlemaps #gps #hacker #invasãodesistemas #invasionofsystems #informaionservice #informaçãovirtual #informaçãoonline #localização #privacidade #privacidadenowhatsapp #privacidadenofacebook #serviçosdeinteligência #sistemasdeinformação #securitysystems #segurançadesistemas #smartphone #telemóvel #whatsapp #estatusnowhatsapp #contatosnowhatsapp #websecurity







Comentários

Mensagens populares