Você já pode apagar mensagens no WhatsApp mesmo depois de 1 hora



Você já tentou apagar uma mensagem do WhatsApp mas depois de tentar várias vezes descobriu que já haviam se passado vários minutos e a mensagem não podia mais ser apagada?

Seus problemas acabaram , ou pelo menos parte deles.


O WhatsApp permite apagar mensagens mesmo
depois de 1h que estas foram enviadas.
Fonte: https://twitter.com/wabetainfo/

O que você precisa saber? 

Como foi avançado pelo WabetaInfo em sua conta no twitter, agora o tempo que antes era de míseros 7 minutos passou para 1 hora 8 minutos e 16 segundos.


O que você tem que fazer?

Android:


a opção de apagar as mensagens com o novo limite de tempo - que não foi revelada pelo app, mas foi testado por sites como o The Verge - já está disponível a partir da versão 2.18.69 do WhatsApp Beta.

Iphone


A versão 2.18.31, que traz as famosas correções de bugs e agora com o novo tempo, já está disponível na App Store. - Entretanto esta versão não está a 100% como pode ser lido nos comentários dos utilizadores. 


Leia mais sobre como apagar mensagens no WhatsApp na página de auxílio do app 



Ficou com alguma dúvida sobre o WhatsApp? Entre em CONTATO para que passa ser orientado(a)  sobre o assunto.

E se você morresse amanhã. O que seria feito com os seus dados virtuais?

Siga o Blogger como indicado na imagem abaixo e assine a nossa RSS

Siga o Blogger

#serviçosdeinteligência

#alertasdesegurança #app #browser #navegador #celular #cloudflare #contasvirtuais #contasonline  #google #googletradutor #googletranslate #gps #hacker #invasãodesistemas #invasionofsystems #informaionservice #informaçãovirtual #informaçãoonline #localização #privacidade #serviçosdeinteligência #sistemasdeinformação #securitysystems #segurançadesistemas #smartphone #telemóvel #websecurity


Comentários

Mensagens populares