Os anúncios e propagandas que aparecem em meio à sites e blogs são vírus?

Para ler este artigo eu lhe recomendo desativar, se possuir, o seu adblock ou qualquer outro bloqueador dê propagandas/anúncio, que possuir. Caso contrário não irá usufruir desse artigo na totalidade.

Acompanhe as atualizações das tuas apps favoritas

Sabe aqueles anúncios que vemos em sites, bloggers, videos, etc.?
Aqueles como o que você pode ver bem no cabeçalho desse blog?
Quantos de nós não clicamos achando que é vírus ou outra coisa do tipo?

Anúncios não são vírus - click sem medo!
Pois não é, pode confiar, clique no anúncio/propaganda que aparece na parte superior dessa página. Irá abrir em um a outra aba/separador.

Viu? Não é vírus. O Google tem uma política de privacidade para o AdSense (esses anúncios) muito rígida!

Atenção - esse alerta não é válido para sites de conteúdo erótico e/ou pornográfico!

E mais, quando você clica em um anúncio você contribui significativamente para que os editores do blogger/site possam continuar publicando.

O que acontecia muitas vezes era haver uma notícia disfarçada de anúncio. A Google e o Facebook andaram a punir empresas devido a isso como você pode ler AQUI

Mesmo assim você ainda tem dúvidas sobre a segurança de algum anúncio? Então entre em CONTATO para que passa perceber melhor sobre o assunto.

E se você morresse amanhã. O que seria feito com os seus dados virtuais?

Siga o Blogger como indicado na imagem abaixo e assine a nossa RSS

Siga o Blogger

#serviçosdeinteligência

#alertasdesegurança #app #browser #navegador #celular #cloudflare #contasvirtuais #contasonline  #google #googletradutor #googletranslate #gps #hacker #invasãodesistemas #invasionofsystems #informaionservice #informaçãovirtual #informaçãoonline #localização #privacidade #serviçosdeinteligência #sistemasdeinformação #securitysystems #segurançadesistemas #smartphone #telemóvel #websecurity

Comentários

  1. Que ótimo esse post! Antes eu achava que realmente eram vírus, morria de medo de clicar, mas agora que sou blogueira, sei bem sue não é isso! Vou compartilhar!!

    ResponderEliminar
  2. Eu meio que já imaginava que não fosse, porque os termos de uso do Ad Sense não permitem que os blogs tenham vírus, sob pena de exclusão de conta. Então seria estranho se tivesse vírus nos anúncios aleatórios que eles nos fornecem para ganhar dinheiro com nossos blogs.

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre acho que é vírus.
    kkkk'
    A gente vê tanta picaretagem por aí que desconfia de tudo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.

Mensagens populares