Quem você nem lembrava que existe pode estar agora mesmo vendo os seus ESTADOS no Whatsapp

Qualquer pessoa que você tenha na sua agenda de contatos consegue ver o seu "Estado" no Whathsapp se você não tomar algumas medidas, por vezes tediosas e que levam um bom tempo.

Consultando a pouco o meu status verifiquei que pessoas que eu nem me lembrava que existia, viram as minhas atualizações no Whatsapp. Depois eu lembrei-me que havia salvo o número destas pessoas na minha agenda, logo elas tinham acesso aos meus "Estados" no Whatsapp. Não foi o caso, mas poderia ser que alguma dessas pessoas eu não quisesse no meu Facebook, por exemplo, ou em outras redes sociais, de igual forma, não iria querer bisbilhotando os meus "Estados" no Whatsapp
Se você não fizer estes passos qualquer um dos
seus contatos terão acesso aos seus ESTADOS

O que você precisa saber? 


Se você não definir com quem você quer ou não partilhar o seu "Estado" no Whatsapp, qualquer pessoa que estiver nos seus contatos podem visualiza-los, isso implica o José da Padaria, o Paulinho Mecânico, o Cobrador da Hipoteca, ou o Advogado que está defendendo uma ação contra você.

Top Noticias de Fevereiro

O que fazer?

Defina "Quem poderá ver os seus Estados" isso pode levar tempo, mas é o melhor que você pode fazer para mandar minimamente a sua privacidade.

Tutorial

Abra o Whatsapp e vá até a aba/separador "ESTADOS". Carregue sobre os três pontinhos na parte superior direita (ao lado da lupa)

Carregue sobre "Privacidade"

Nessa parte o Whatsapp lhe dá três opções de "Quem poderá ver os seus estados?": "Só contactos", "Só contactos, exceto..." ou "Partilhar só com..."

Carregando tanto para a segunda quando para a terceira opção, você terá de selecionar a dedo, um a um, os contatos que quer ou não quer que tenham acesso ao seu "Estado".

Mude as suas senhas nestes sites AGORA!

E é isso. Ah, como um bónus por você ter lido até aqui eu conto-te um segredo que muitos ainda não sabem: Para você ter acesso aos seus contatos, antes havia uma aba/separador com o nome "CONTATOS" entretanto depois da atualização, para você ter acesso aos seus contatos basta carregar sobre o símbolo de "nova mensagem", estarão lá todos.

Siga o Blogger como indicado na imagem abaixo e assine a nossa RSS

Siga o Blogger


#serviçosdeinteligência

#alertasdeSegurança #app #browser #navegador #cloudflare #gmail #hacker #Invasãodesistemas #privacidade #serviçosdeinteligência #sistemasdeinformação #informaionservice #whatsapp #privacidadenowhatsapp #smartphone #celular #telemóvel #securitysystems #segurançadesistemas #websecurity #EdiçõesnoFacebook #Facebook #Privacidade #PrivacidadenoFacebook #hacker #Invasãodesistemas #Invasionofsystems #privacidade #serviçosdeinteligência #sistemasdeinformação #informaionservice #smartphone #celular #telemóvel #securitysystems  #segurançadesistemas #websecurity


Comentários

Mensagens populares