Outras 4 ações online dos ciumentos para controlar a vida dos parceiros

Como vimos ONTEM cada vez mais a tecnologia está a nossa volta e essa mesma tecnlogia esta cada vez mais sendo utilizada por pessoas ciumentas para controlar o parceiro.

Continuando a MATÉRIA, trago hoje mais 4 ferramentas virtuais utilizadas pelas mentes perversas.

5. Consultar o histórico dos navegadores


Outras 4 ferramentas online que pessoas ciumentas
utilizam para controlar seus parceiros 






Isso já é antigo. Mesmo antes da possibilidade de se poder fazer login nos navegadores os mais ciumentos invadiam a privacidade do parceiro para bisbilhotar, "fuçar" com toda a força da palavra, o que o outro estava a visualizar, se entrou ou não em salas de bate papo e se estas mentes perversas possuíssem algum conhecimento informático, conseguiam inclusive visualizar qual foi o nickname que o parceiro utilizou.

6. Consultar as aquisições de apps nas stores (playstore, itunes, etc.)
Isso é novo e pouca gente ainda se deu conta. Porem os mais ávidos por controle até a esse ponto já chegaram. As stores, já a algum tempo, permitem que seus contatos vejam quais foram as apps que você andou baixando e se as qualificou ou não. Em alguns casos os menos despercebidos possuem as configurações das stores públicas e qualquer um acaba por ter acesso às suas compras. Impérios já foram perdidos a conta disso, em vários sentidos. Os menos incautos irão deixar passar a sua aquisição do Tinder, Happen, Badoo, entre outros sucesso da paquera online, mesmo que adquiridos através de links de publicidade sem o conhecimento.




7. Criar perfis falsos nas redes sociais



Criar perfis fakes tão reais quanto possível, de seus amigos, ou possíveis amigos relacionados a todas as suas redes do contatos do Facebook, (Trabalho, Estudo, Futebol…).
Há mentes perversas especialistas na criação de perfis falsos, tão bem feitos que profissionais na área das redes sociais sentem dificuldades em perceber se de fato são verdadeiros ou falsos. Essas mentes são capazes de descobrir as suas listas de amigos e criar um perfil que se enquadre em determinadas listas apenas para ter acesso às suas publicações direcionadas. Leia sobre as listas AQUI

8. Conferir os seus aplicativos de exercícios






Você foi dar uma corridinha, mas resolveu fazer um percurso diferente? Resolveu usar o seu acordo inter-ginásio para experimentar outros equipamentos? Simplesmente resolveu fazer sauna ao invés de step? Pois, saiba que a mente perversa irá considerar isso uma afronta, ou algo pior, depois de analisar os seus apps de exercícios!

O que fazer?

Depois de saber tudo isso, você ainda quer continuar a usar os seus apps e ampliar cada vez mais a utilização dos mesmos? Como eu disse ontem, se a sua reposta for SIM, excelente! Pode contar com os Serviços de Inteligência para aprender a como manter as suas contas seguras e longe de mentes perversas.

Quem você nem lembrava que existe pode estar agora mesmo vendo os seus ESTADOS no 

Entre em CONTATO e obtenha ajuda para a proteção das suas contas e aprenda técnicas para manter afastado esse tipo de gente da suas apps. Responderemos as suas questões gratuitamente e podemos lhe oferecer uma vasta gama de serviços para que você tenha tudo sobre o seu controle.

ATENÇÃO NÃO COLABORAMOS COM TRAIÇÕES OU QUALQUER COISA DO TIPO. MAS TAMBÉM NÃO ACEITAMOS PESSOAS PERVERSAS, CIUMENTAS OU CONTROLADORAS!

E se você morresse amanhã. O que será feito com os seus dados virtuais?

Siga o Blogger como indicado na imagem abaixo e assine a nossa RSS

Siga o Blogger

#serviçosdeinteligência

#alertasdesegurança #app #browser #navegador #celular #cloudflare #ediçõesnofacebook #facebook #gmail #hacker #invasãodesistemas #invasionofsystems #informaionservice #privacidade #privacidadenowhatsapp #privacidadenofacebook #serviçosdeinteligência #sistemasdeinformação #securitysystems #segurançadesistemas #smartphone #telemóvel #whatsapp #websecurity

Comentários

Mensagens populares