4 ações online dos ciumentos para controlar a vida dos parceiros

Cada vez mais a tecnologia está a nossa volta. Nos acompanha quando vamos dormir através de aplicativos de medição e controle do sono, ao acordar trazendo-nos a previsão do tempo para o dia, nos lembrando dos nossos compromissos, informando as notícias, calorias e outras características dos alimentos, nos guia para o trabalho pelo melhor caminho para fugir ao trânsito, coordena nossas ações no trabalho ou na escola com os programas envolvendo inteligência artificial, Nos acompanha nos exercícios, monitora o nosso condicionamento físico, nos auxilia a saber os melhores locais para curtir a noite, guarda nossas visitas e apontamentos sobre os locais que visitamos, permite que falemos com pessoas nos quatro cantos do mundo, guarda conversas, fotos, vídeos...

Quem você nem lembrava que existe pode estar agora mesmo vendo os seus ESTADOS no Whatsapp

Em meio a esse novo mundo tecnológico fica os controles envolvendo relacionamentos também ganharam outras ferramentas e modos de ação.

Leia sobre 4 ferramentas online que pessoas ciumentas
utilizam para controlar seus parceiros 

O que você precisa saber?

Homens e mulheres possessivos e ciumentos começam a utilizar essas ferramentas virtuais para controlar as suas parceiras e parceiros de um modo que, apesar de não ser novo, ganha outros contornos.

Confira agora 4 formas que as pessoas usam para controlar os seus parceiros. Isso pode suar ABSURDO para muitas pessoas, mas infelizmente existem pessoas assim! A ordem em que as formas aparecem não possuem um significado. Será utilizado termos no masculino, entretanto aplica-se a ambos os "sexos" No próximo artigo veremos outras 4!

ATENÇÃO NÃO COLABORAMOS COM TRAIÇÕES OU QUALQUER COISA DO TIPO. MAS TAMBÉM NÃO ACEITAMOS PESSOAS PERVERSAS, CIUMENTAS OU CONTROLADORAS!

Tive o meu equipamento invadido no carnaval

1. Analisar a playlist do parceiro(a) para saber se houve uma mudança repentina no estilo de música escutado.

Hoje há inúmeros apps de música, sendo o spotify um dos mais populares, que utilizam de inteligência artificial para aprender com os nossos gostos e nos sugerir uma vasta gama de opções sonoras. Os apps guardam ainda o nosso histórico de reproduções podendo em alguns casos apresentar o dia, a hora e o local em que ouvimos determinada faixa sonora ou playlist. É ai que entram os ciumentos e controladores.
Ao analisar esse histórico essas pessoas podem se deparar com uma incongruência entre os estilos normalmente ouvidos pelo parceiro e as que são apresentadas em determinada hora, dia e lugar. E as consequências são inúmeras.

2. Consultar a "linha cronológica" do Google Maps


Mude as suas senhas nestes sites AGORA!

O Google Maps e outros apps que utilizam a geolocalização baseada em satélites ou antenas (como também alguns apps de música) podem guardar todos os lugares em que passamos e apresentar uma linha cronológica com dia e hora e tempo em que estivemos nesses lugares. Ao analisar estas linhas cronológicas as mentes perversas possuem o poder de fazer conexões mentais e ligar fatos totalmente desconexos, acusando os incautos das mais diversas façanhas.

3. Analisar o comportamento corporal através das apps dos werables


Werables. A humanidade ainda não os compreendeu completamente e provavelmente levaremos algumas dezenas de anos para atingirmos a madureza nesse sentido. Entretanto há uma gama de aplicações que utilizam as analises e medições que os werables captam do nosso corpo para nos apresentar uma série de dados em vários formatos com os quais muitas vezes não sabemos o que fazer. Entretanto as mentes mais perversas e controladoras já sabem: "Porque a sua pulsação teve um pico nesse dia, nessa hora, nesse lugar, durante esses 3 minutos?" Olha a rapidinha ai!

4. Consultar o histórico de visualização do YouTube



Criando documentos de pós-morte

Tal como o histórico das playlists o mesmo se passa com o histórico do YouTube e não só o histórico. As mentes perversas analisam minuciosamente os vídeos que aparecem na página inicial da conta, depois de ter efeituado login, para julgar as visualizações do parceiro.

O que fazer?

Depois de saber tudo isso, você ainda quer continuar a usar os seus apps e ampliar cada vez mais a utilização dos mesmos? Se a sua reposta for SIM, excelente! Pode contar com os Serviços de Inteligência para aprender a como manter as suas contas seguras e longe de mentes perversas.

Entre em CONTATO e obtenha ajuda para a proteção das suas contas e aprenda técnicas para manter afastado esse tipo de gente da suas apps. Responderemos as suas questões gratuitamente e podemos lhe oferecer uma vasta gama de serviços para que você tenha tudo sobre o seu controle.

Leia a segunda parte: Outras 4 ações online dos ciumentos para controlar a vida dos parceiros

ATENÇÃO NÃO COLABORAMOS COM TRAIÇÕES OU QUALQUER COISA DO TIPO. MAS TAMBÉM NÃO ACEITAMOS PESSOAS PERVERSAS, CIUMENTAS OU CONTROLADORAS!

E se você morresse amanhã. O que será feito com os seus dados virtuais?

Siga o Blogger como indicado na imagem abaixo e assine a nossa RSS

Siga o Blogger

#serviçosdeinteligência

#alertasdesegurança #app #browser #navegador #celular #cloudflare #ediçõesnofacebook #facebook #gmail #hacker #invasãodesistemas #invasionofsystems #informaionservice #privacidade #privacidadenowhatsapp #privacidadenofacebook #serviçosdeinteligência #sistemasdeinformação #securitysystems #segurançadesistemas #smartphone #telemóvel #whatsapp #websecurity  

Comentários

Mensagens populares